domingo, 9 de setembro de 2012

5 linhas, 3 colunas.

Acabei de fazer uma planilha para a minha rotina. Uma planilha, gente. Não que eu seja a mais desorganizada do mundo, mas colocar a minha rotina em linhas e colunas me pareceu estranho e sem sentido, porém necessário. Conhecendo a  minha capacidade de dispersão e a aflição que essa característica me causa , dei de ombros e aceitei o desafio.
De segunda à sexta eu tenho compromissos sérios pela manhã e pela tarde. De noite eu relaxo um pouco, mas tenho hora pra dormir. No sábado e no domingo eu me permitirei fazer qualquer coisa. Inclusive nada. Assim, aos poucos, vou organizando uma mente/vida/pessoa que teima em ser e fazer tudo, mas que precisa ter foco.
Tava aqui pensando...seria legal colocar os sentimentos numa planilha também, né? Cada um no seu quadrado. Nenhum nó cego. Poucas dúvidas.  Não! Chega! Foco, menina. Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário